Trocas e Devoluções

Temos certeza que você se encantará com nosso produto e se sentirá ainda mais linda confiante com ele, porém, caso precise efetuar a troca ou devolução, faremos com o maior prazer!!!!

Lembre-se sempre de ler atentamente a descrição do produto, em que consta todas as informações necessárias para que você saiba exatamente o que está comprando. Saliento que as cores variam de monitor para monitor, então uma pequena diferença é normal. E não se esqueça de conferir a tabela de medidas do produto.

Caso haja alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte fará o possível para te ajudar!!!

Todas as peças devem estar com etiqueta e sem indícios de uso para que haja a troca.

Veja abaixo os casos de troca e nossa política para cada situação:

Arrependimento/Desistência

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Adália oferece o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para você dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Trocar modelo/cor/tamanho

A Adália oferece a você o direito, em até 7 dias após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca por outro modelo, cor ou tamanho. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a cópia da nota fiscal e sem indícios de uso.

Produtos na categoria “sale” só podem ser trocados por produtos dessa categoria.

Produto com defeito

A Adália oferece a você 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devolvidos passarão pela análise da empresa e se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ao produto comprado será enviada a você sem nenhum custo adicional.

Caso o produto comprado tenha se esgotado em nosso estoque será concedido um crédito em compras de igual valor do produto comprado, o direito de troca por outro produto do mesmo valor ou o reembolso.

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Procedimento de troca:

1. Entre em contato com nossa loja via e-mail: adaliamoda@gmail.com ou pelo telefone (31) 97140-7776, de segunda a sexta-feira, das 9 às 19horas e sábado das 9 às 13hrs.

Via e-mail você deve informar:

1) O motivo da troca;

2) Nº do pedido;

3) Referência do produto que deseja trocar;

4) Referência do novo produto e tamanho.

2. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através do cartão de crédito ou boleto bancário. Se houver devolução de valores, para sua segurança a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra.

3. Em qualquer dos casos, o item a ser devolvido deverá ser postado pelo cliente através do serviço PAC. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.

4. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

5. Em caso de troca por defeito a substituição do produto ocorrerá em até 30 dias após constatado o defeito.

Beijos! 

Qualquer dúvida é só nos chamar!