Dúvidas Frequentes

FORMAS DE PAGAMENTO:

A Adália oferecer aos seus clientes, conforto e segurança ao efetuar a compra em nosso site. Todos os seus dados estão protegidos pela nossa plataforma, não permitindo acesso dos mesmos pelo lojista.

Disponibilizamos as seguintes formas para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Cartão de Crédito (American Express, Aura, Diners, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa);
Boleto Bancário

Atenção:  Antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido e a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão.

Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

FORMAS DE ENVIO

Oferecemos aos nossos clientes o envio do produto através de:

Sedex;
PAC;
Motoboy (Para BH);
Ou, a opção de retirar na loja: Rua Maria Heilbuth Surette, 197 - Buritis.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos

- Contagem do prazo é em dias úteis; 
- O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento. 
- Para pagamento via PAG SEGURO, o prazo de aprovação é de até no máximo 48 horas.  

OBS: Em casos de erros de endereço por parte do cliente, será cobrado valor do frete para reenvio.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Temos certeza que você se encantará com nosso produto e se sentirá ainda mais confiante com ele, porém, caso precise efetuar a troca ou devolução, faremos com o maior prazer!!!!

Lembre-se sempre de ler atentamente a descrição do produto, em que consta todas as informações necessárias para que você saiba exatamente o que está comprando. Saliento que as cores variam de monitor para monitor, então uma pequena diferença é normal. E não se esqueça de conferir a tabela de medidas do produto.

Caso haja alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Nosso suporte fará o possível para te ajudar!!!

Todas as peças devem estar com etiqueta e sem indícios de uso para que haja a troca.

Veja abaixo os casos de troca e nossa política para cada situação:

Arrependimento/Desistência 

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Adália oferece o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para você dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Trocar modelo/cor/tamanho

A Adália oferece a você o direito, em até 7 dias após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca por outro modelo, cor ou tamanho. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a cópia da nota fiscal e sem indícios de uso.

Produtos na categoria “sale” só podem ser trocados por produtos dessa categoria.

Produto com defeito

A Adália oferece a você 30 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devolvidos passarão pela análise da empresa e se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ao produto comprado será enviada a você sem nenhum custo adicional.

Caso o produto comprado tenha se esgotado em nosso estoque será concedido um crédito em compras de igual valor do produto comprado, o direito de troca por outro produto do mesmo valor ou o reembolso.

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio. Procedimento de troca:

1. Entre em contato com nossa loja via e-mail: adaliamoda@gmail.com ou pelo telefone (31) 97140-7776, de segunda a sexta-feira, das 9 às 19horas e sábado das 9 às 13hrs.

Via e-mail você deve informar:

1) O motivo da troca; 
2) Nº do pedido; 
3) Referência do produto que deseja trocar; 
4) Referência do novo produto e tamanho. 

2. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através do cartão de crédito ou boleto bancário. Se houver devolução de valores, para sua segurança a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra.

3. Em qualquer dos casos, o item a ser devolvido deverá ser postado pelo cliente através do serviço PAC. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.

4. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

5. Em caso de troca por defeito a substituição do produto ocorrerá em até 30 dias após constatado o defeito.

6. Enquanto durar a pandemia, os prazos de troca serão estendidos em 60 dias. 

Sobre a loja

Adália é uma loja de roupas femininas, localizada no Bairro Buritis da cidade de Belo Horizonte/MG. O nome da loja é uma alusão a flor Dália, originada do México, que se adaptou bem em diversos países. Possui vários modelos, formas, cores e tamanhos, mantendo sua beleza particular em todas elas. E é nesse contexto de devoção ao belo e ao feminino que nos inspiramos para criar nossa marca. Nossa missão é quebrar os estereótipos e lembrar as mulheres que, assim como a Dália, são lindas.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Adalia Modas Ltda - CNPJ: 33.532.550/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail